0 ITEMS
Share
Telefone. +351 212 751 000
   info@cristorei.pt
  

APOIO AO CLIENTE / SERVIÇO PÓS VENDA

P : Como posso desistir, trocar ou devolver uma encomenda?
R : Nos termos do artigo 6° e seguintes do Decreto-lei 143/2001, de 26 de Abril após a recepção da encomenda, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site do Santuário mediante a restituição da encomenda, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que respeitando as seguintes condições:

A Loja Online só aceitará a encomenda de volta se:

• A comunicação de que o Cliente pretende exercer o direito à resolução do contrato for efectuada por carta registada com aviso de recepção para a morada:
Santuário de Cristo Rei,  2800-058 Almada.

• Os artigos não se encontrarem danificados.

Nestes casos os portes de envio relativos à entrega do equipamento de substituição serão suportados pelo cliente (independentemente do valor da compra efectuada).

Em caso de resolução do contrato, a Loja Online compromete-se a reembolsar no prazo máximo de 30 dias os montantes pagos pelo consumidor de acordo com as instruções recebidas.

P : Esclarecimentos, Sugestões e Reclamações
R :

Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deve ser endereçado à Loja Online do Santuário através dos seguintes contactos:

Nº de telefone : 212 751 000 

 
Morada :
Santuário de Cristo Rei
Loja Online - Apoio ao cliente
Pragal 
2800-058 Almada
Portugal
1
<<< Voltar