0 ITEMS
Share
Telefone. +351 212 751 000
   info@cristorei.pt
  

INFORMAÇÃO SOBRE ENCOMENDAS

P : Como posso comprar?
R : Para encomendar produtos na Loja Online deverá ser um utilizador registado no site do Santuário (ver: informação sobre o registo). Escolha os artigos que procura no catálogo online ou através da funcionalidade da pesquisa. Adicione os artigos que pretende adquirir ao seu carrinho clicando em ADICIONAR.

Para concluir a sua compra aceda ao seu carrinho, clicando em O meu carrinho, verifique o conteúdo do mesmo e clique em Checkout.

Forneça os detalhes necessários à facturação e ao envio da sua encomenda, confirme e clique em Submeter para concluir a sua encomenda.

Verifique e confirme todos os elementos de informação da Confirmação de encomenda. Caso queira fazer correcções, clique em Alterar Produtos ou Editar no caso dos Detalhes de Facturação e Detalhes de Envio.

Clique em Confirmar Encomenda, seleccione o modo de pagamento pretendido e clique em Continuar. A Loja Online emite sempre uma factura correspondente aos artigos expedidos e a mesma segue na embalagem da sua encomenda.
P : Quais os custos de envio?
R : O Santuário oferece aos seus clientes registados todos os portes de expedição do Serviço Nacional (Continente e Ilhas).
 
Portugal continental e ilhas: Envio grátis

Europa: Será cobrado 5,08 € por um livro. Se comprar mais do que um livro, será cobrado + 3,00 € por cada livro adicional

Resto do Mundo: Será cobrado 7,45 € por um livro. Se comprar mais do que um livro, será cobrado + 3,00 € por cada livro adicional

P : Quais as condições de entrega?
R : A sua encomenda é normalmente satisfeita no prazo até 2 dias (dias úteis - Portugal Continental). Em caso de ruptura de stock, a equipa do Loja online entra em contacto por e-mail.
P : Como se processa o reembolso?
R : Nos termos do artigo 6° e seguintes do Decreto-lei 143/2001, de 26 de Abril após a recepção da encomenda, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site do Santuário mediante a restituição da encomenda, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que respeitando as seguintes condições:

A Loja Online só aceitará a encomenda de volta se:

• A comunicação de que o Cliente pretende exercer o direito à resolução do contrato for efectuada por carta registada com aviso de recepção para a morada Santuário de Cristo Rei - 2800-058 Almada.

• Os artigos não se encontrarem danificados.

Nestes casos os portes de envio relativos à entrega do artigo de substituição serão suportados pelo cliente (independentemente do valor da compra efectuada).

Em caso de resolução do contrato, a Loja Online compromete-se a reembolsar no prazo máximo de 30 dias os montantes pagos pelo consumidor de acordo com as instruções recebidas.
 
1
<<< Voltar